Hoje não há Bentos...

Ou marmitas, como lhes gostam mais de chamar.

Mas para mim Bentos! Ver aqui o porquê...

Hoje há as malas térmicas onde eles/as viajam.

São as melhores do mercado, recomendo-os vivamente. E olhem que eu já tive muitas ao longo de 9 anos de refeições transportadas para o trabalho! Eu sei do que falo... Isto para mim não é moda, nem novo.

Mantém a temperatura, são fáceis de limpar, transportar, acondicionar e ainda por cima são LIIIIIIIIIINDAS!

A da Hello Kitty não é comparável às outras duas mas por isso só a utilizo para snacks, até porque é pequenina.
Normalmente uso-a para transportar fruta e queijo babybel ou frutos secos e uma garrafa de água.


Esta semana estive por casa a trabalhar, e apesar de mesmo por casa costumar almoçar em Bentos, tem me dado a preguiça. 

Para a semana já estaremos de novo com  a 6ª feira preenchida de comidinhas giras em caixinhas!

1 comentário:

Isa disse...

Adorei as marmitas ;)
Beijinhos