Bento de hoje...

Com uma saladinha!

Salada de veggies, grão e ovo (com receita em baixo), e cerejas para sobremesa, com o Mr. Hippo a ajudar.

Salada de Veggies, Grão e Ovo
Serve 1 porção

  • 1 ovo  ligeiramente mal cozido, esmagado
  • 5 azeitonas verdes recheadas com pimento, cortadas em rodelas
  • 2 c.sp. de grão cozido
  • 1 tira de pimento encarnado cortada em cubinhos
  • 1/4 de pepino cortado em cubinhos
  • 1 tomate pequeno cortado em cubinhos
  • 1/4 de uma cebolinha pequena cortada em cubinhos
  • cebolinho
  • 2 c.sp. de azeite
  • 1 c.sb. de vinagre bâlsamico
  • sal de moinho q.b.
  • pimenta de moinho q.b.
  • pimentão doce q.b.
  • Alho de moinho q.b.

Misturar tudo e servir.

3 comentários:

Mónica Pinto disse...

Este é sem dúvida o meu tipo de salada! Com grão e vegetais coloridos e nutritivos. Para mim é irresistível.

P.S. Gostei de conhecer o Mr. Hippo

Bj:)

Maria disse...

olá menina linda
afinal (ainda) não fomos de férias
Fiquei preocupada consigo
Quer que lhe puxe as orelhas? eu?
e depois diz(-nos) que quer perder outros 4 quilos? mais?
Qlqr dia abrimos o FV e não a encontramos! está escondida atrás das cenouras...
bom trabalho, bons cozinhados (essas saladinhas estão cá com uma apresentação... hummmmmmm)
e um beijinho! (se me permite)

moranguita disse...

hum fresquinha vai bem num aida a praia tambem nao enche em demasia e leve
beijinhos