Bento de hoje...

Já estou na minha alegre casinha!!! Cheguei ontem à noite.

E hoje, depois de muito pensar, para tentar descobri o motivo pelo qual o meu ovo coelhinho  parecer sempre que foi atropelado por um camião, sempre que uso este molde, resolvi experimentar cozer o ovo 10 min, certos! Resultou!!! O meu problema é que cozia pouco o ovo, não o deixando ficar bem firme. Inclusivamente desfazia-o sempre que fechava o molde. Como resultava com o molde do ursinho achei que o problema era do molde do coelhinho por ser mais estreito. Mas não, a culpa era minha. Ai as pressas!!!

Ovo coelhinho, numa cama de alface, caixinha amarela com vinagreta, brócolos e cebola cozidos a vapor, tomate cherry e uma empada veggie.

Levo ainda, uma laranja para sobremesa, bento com lanche, recheado com cajus assados e cerejas, um becel pro-activ e café no termo da valira:

4 comentários:

Angela Escritora disse...

E onde a gente arruma esse molde? Eu gsotaria tanto de ter esses moldes de bento!

Ana Prazeres disse...

Na Bento and Co!

Obrigada pela visita Angela!

Beijinho

Cor de Chá disse...

Adorei o teu termo!

Euzinha disse...

So retirava os cajus. De resto ia tudo!
Bom fim-de-semana!