A prenda...

Obrigada a todos pelos comentários e pela amizade, ainda que virtual! 

Passagem rápida para dar a novidade:

Afinal, tive a prenda que queria!!!


Para estrear, umas batatatitas fritas, com um molhito cocktail...


Ficam com um aspecto brutal!!!


Portanto, mais uma aliada para uma alimentação saudável. E boa!!! Me aguarrrrrrrdem...

Agora, vou só ali beliscar-me, esbofetear-me e vomitar-me de felicidade e já venho, ok? Ainda não acredito que a tenho...

Sim, o tamanho grande da letra, hoje, era necessário...

5 comentários:

São disse...

Parabéns pelo aniversário e pelo blog que venho acompanhando já há algum tempo.

Lazy cat disse...

Muitos parabéns. Também tenho uma Actifry e acho-a do melhor mesmo. Experimenta fazer perninhas de frango assado nela, não levam nem 1 pingo de gordura e ficam deliciosas!
bjs
LazyCat

Silvia disse...

Querida Anette, muitos parabéns! Fico muito contente por já teres a actifry! Eu ofereci-me uma a mim mesma no Natal (lol) e mal posso esperar pelas tuas receitas! :) Mtos beijinhos e espero que tenhas tido um optimo dia!

Susy Cerise disse...

muitos parabens e continua sempre igual a ti própia.
é com muito prazer que sigo o teu blog
bjinho
susana

Piteca disse...

Amiga, que bom que conseguiste a tua actifry!! Fico muito feliz por ti!! Agora, vamos ás receitinhas saudáveis!!! :)
Beijocas!!