Bento´s tracking... E uma telenovela Mexicana!


Querida FedEx do meu coração, não te atrases nem deixes cair o avião com a minha encomenda numa ilha perdida senão dá-me uma coisa!

Portanto, pelas 18h00, do dia 18/02/11 serei uma gaja ainda mais feliz! Espero eu. 

Estimados Vizinhos, se ouvirem gritinhos e pulinhos de felicidade, serei eu a delirar!!!

Pena que no fim de semana e semana seguinte, até 4ª feira, não irei testar as coisinhas todas... Viagem para Itália em trabalho...

Mas vou testar o molde de ovos, ai vou, vou!!! O do Coelhinho, e vou dar-lhe uma cor pink. Sim, vai ter que ser. 

Agora, vou só ali voltar a uma coisa muito mais interessante, como por ex. fazer catálogos. Mas antes, antes, vou ter que me esbofetear para deixar de pensar nas coisas que aí vêm.

Digam lá que isto não parece uma telenovela Mexicana, mas das boas: menina anseia pela caixinhas, vive em sofrimento por elas, elas chegam, e ela corre em câmera lenta em direcção a elas, abraça-as, chora, e pronto, fica feliz. A parte de chorar é que não e a de correr em câmera lenta até à porta também não, não vão os meninos da FedEx irem embora...

2 comentários:

Susana disse...

Querida a ilha pode ser a minha e mais concretamente na minha rua,lol! São lindas...

Beijinhos

Ana Prazeres disse...

Susana,não, não... Senão teria que me mudar para a sua casa, não que me importasse!!!