Linguine al Pesto com Salsichas de Soja, Cogumelos e Nozes

Vêm aí uma série de massas!!! Hidratos de carbono, fofinhos, venham a mim...


Linguine al Pesto com Salsichas de Soja, Cogumelos e Nozes
Serve 2 porções grandes

Azeite
Massa de Alho
1 frasco escorrido de salsichas de soja, cortadas em rodelas grossas
Cerca de 150g de cogumelos brancos fatiados
2 mancheias de nozes
200ml de natas de soja
Sal q.b.
250gr Linguine al Pesto
Queijo parmesão ralado q.b.

Refogar a massa de alho no azeite. Juntar as salsichas e deixar corar. Juntar os cogumelos e deixar murchar e ganhar cor. Juntar as natas e umas pedrinhas de sal e deixar apurar.  Juntar à massa, mal escorrida e que foi cozida com um fio de azeite e sal.  Polvilhar, à descrição, com queijo parmesão.

3 comentários:

Autora do Blog disse...

Muito apetitoso!
Há já algum tempo que ando tentada a provar salsichas de soja mas, acabo sempre para deixar para outro dia. Sabe-se lá porquê!!!! Até consumo diversos produtos de soja.

http://asvezescozinheira.blogspot.com

Verónica Cava Blanco disse...

Eu sei que o seu blog e que eu amo, eu vejo as receitas que eu ignorei, então você vai aprender muito, então eu me tornei um seguidor e assim você pode rastrear, obrigado e um beijo de Ponferrada

anna disse...

Eu e as salsichas de soja não dávamos assunto para escrever uma novela...
Mas ficou com muito bom aspecto, este teu prato!
Beijinhos.