Imagens de hoje...

Com a respectiva dieta...


Pequeno-Almoço: 02 fatias pequenas de pão + marmelada sem açúcar + chá de cidreira

Almoço: 01 bife de frango grelhado, (marinado em sumo de limão, massa de alho, sal e 1 niquinho de azeite) + arroz cozido com ervilhas e cenouras baby e cebola (com um niquinho de azeite, não chega a 1 c. sb no final da cozedura) + 01 banana

1º lanche: 01 iogurte com polpa de banana e morango (sem ser magro)

2º lanche: 01 maçã pink lady sem casca

Jantar: 01 batata sem casca + 01 cenoura + 01 cebola + 01 lombinho de maruca, tudo cozido a vapor e temperado com um niquinho de azeite.

Sobremesa: 01 colher de sobremesa de marmelada (adoro a da diese!)

Já tinha dito que adoro cozidos? Só me custou a falta de azeite, é que eu gosto que os alimentos fiquem  mergulhados em piscinas olímpicas  de azeite...

Tenho para mim que me transformei numa  flor de estufa em termos de comida. É que como gosto e tento fazer uma alimentação o mais saudável possível, quando não a faço fico doente. Não sei se fique contente se fique triste com esta constatação, mas vendo bem... Fico contento! Corpinho lindo, cá um beijito! Pena dares dores...

1 comentário:

Paula disse...

Ja nao es o que eras,pois...
Mas vais ficar magrita,magrita,digo-te eu que ja andei assim :)Agora que custa...custa!
Quero saber novidades desse livro novo,que o Verao da cabo da minha dieta!(e o Inverno tambem...).As melhoras!
(perdoa a falta de acentos...)