O mito dos trinta é boato...

Olá, oláaaa!

Como calculava, 6ª feira não consegui aparecer. Já cheguei tarde das visitas, e quando cheguei a casa, foi só o tempo de comer a sopa e uma salada de alface com delicias do mar, tomar banho e ir com o A. e uns amigos ao Campo Pequeno assistir ao campeonato de Kickboxing. Brutal!!!

Quanto às refeições do dia que estive fora e de ontem, foram feitas com queijo e tomate, ovos ao pequeno almoço, brócolos com frango de churrasco, salmão com feijão verde e o almoço de hoje de frango assado no forno com alface. Quanto ao jantar de ontem... Fora. A loucura! Mas hoje já voltei à linha. Como ia haver bola, assisti a beber uma jola light com uns amendoins.

Cheguei a uma conclusão brilhante: como esta semana estive sempre a andar de uma lado para o outro, voltei a emagrecer 2 quilos, como é hábito sempre que faço a primeira fase da dieta! Já estava a ficar aflita a pensar que depois dos 30 já não emagrecia com a mesma facilidade... Da ultima vez que fiz esta fase estive quase as 2 semana com o rabo alapado a fazer orçamentos por isso a coisa não baixava... No jantar de ontem deveria ter tido mais cuidado e não deveria ter bebido a jola nem comido os amendoins, não que os amendoins façam mal, o problema é que estes tinha sal e mais ingredientes que matam a dieta...

Prometo que vão aparecer mais receitas novas mas o tempo não me tem permitido... Esta semana a partir de 3ª feira vou para Mangualde, por isso não sei que refeições irei fazer e que tempo terei para aparecer por aqui.

Deixo-vos com as refeições de hoje. Ficou só a faltar o pequeno-almoço de hoje que foi uma chávena de leite Becel com café e adoçante.


Sem comentários: