Devils hair cut



Música mesmo apropriada!

Porque me apeteceu, porque já queria há algum tempo e porque ganhei coragem!

Grande mudança de visual... Até agora o feedback tem sido bom, se bem que ainda não fiz nenhuma visita a nenhum cliente, vou-me estrear amanhã! Para além do corte radical vão finamente conhecer os meus 9 furos nas orelhas. Estou expectante!

Quanto à dieta, está posta de lado, pobrezinha... Não há tempo, nem pachorra para fazer comida, por isso vai-se comendo o que aparece na arca, ou pão com leite.

Mas os 2 quilitos estão perdidos! Amanhã vou de novo para casinha, Lisboa, e as coisas lá entram de novo nos eixos. Mas queridíssimos Visitantes e Amigos, vamos deixar de ter fotos das refeições diárias... Não há tempo...

Vamos voltar ao antigo Freakveggie, com receitas saudáveis que se adaptam maioritariamente à 2ª fase da dieta de South Beach, boa??? Eventualmente a barrinha ficará lá em cima, para me lembrar que com este corte de cabelo tenho que ter cuidado para não ficar parecida com o Topo Gigio, não pelas orelhas que até são jeitosinhas, mas pelas bochechas...

Mais uma vez estou aflita porque não sei se consigo ir de férias para a semana, daí a ausência, montanhas de trabalho!!!

Meus estimadíssimos clientes não gostam de mim e parece que adivinham sempre que eu quero tirar uns diazinhos para descansar...

5 comentários:

Anónimo disse...

Muito Gira, pareces uma Parisiense cheia de estilo.

Um beijinho. Selma

ameixa seca disse...

Eu tenho o cabelo curto mas um bocadinho mais assimétrico que o teu :) Adoro!

moranguita disse...

esperoq ue ai venham uns dias de descanso precisamos todas
beijinhos

horticasa disse...

Gostei imenso!
Bem vinda ao clube dos cabelos curtos.
eugenia

Cátia disse...

"Choquei :)"
Por momentos lembrou-me há uns anos :)
Porque será?
Beijinhos