A loucura, a loucura parte 2...

Não pela desgraceira da comida, mas pela dormida fora, inesperada, de ontem, sem o meu kit para jantar, e pelas visitas que não me deram quase tempo para almoçar.  

Descobri mortadela de perú com azeitonas, alguém conhecia??? Fiquei maravilhada... Meu almoço de hoje com um pão pequeno de mistura e uma colca cola light. Almoço a ser comido enquanto ia para outro cliente... Pontualidade acima de tudo!!!

Já agora, alguém me sabe dizer se aquelas latinhas maravilhosas de atum com feijão frade ou de atum com grão saíram do mercado??? Não encontrei nem uma para amostra nestes dias...

Não há fotos do jantar de ontem nem do pequeno almoço de hoje, porque não tinha carregadores no quarto do hotel e tive que poupar as bateria dos telemóveis. Tinha as duas quase no fim. O jantar, foram 2 bolinhas de mistura com um patê de vegetais com atum e uma laranja, o pequeno-almoço de hoje foi um kiwi (manchei a toalha com sumo, a Sr.ª da lavandaria vai-me rogar uma praga...), um pãozinho com queijo e leite com café e adoçante.

Vou fazer uma feijoada de choco com couve lombarda para o jantar de hoje.

Fotos do pequeno-almoço,

 

e almoço de ontem:

 

E perguntarão vocês: "Anette, minha ganda maluca, como é que fizeste, sem talheres, para comer a laranja e espalhar o patê no pão???" Usei o meu mini canivete suíço que anda sempre pespegado no porta chaves e com a minha colher que anda sempre comigo na mala! E verdadeiramente: o tamanho não importa!!!


Tive que comprar um par de cuecas, um par de chinelos e uma camisa de dormir, que vão passar a andar sempre no carro para futuras aventuras destas... Comprei ainda um top para não ir com a mesma roupa (ainda bem que a calça e o sapato de "ir ao morango" eram pretos...).

 

Por sorte, também tenho sempre na mala, um pequeno necéssaire com, desodorizante, pasta, escova dentes e cabelo, e um mini-boião com creme de corpo (para as mãos ou cara quando necessário) e safei-me assim. O hotel patrocinou o gel de banho e o champô. Sim, porque eu sou uma rapariga (gaja) muiiiito lavadinha.


Hoje comi o meu primeiro gelado do ano. Serviu-me de comemoração pelo negócio ganho! Comida não é comemoração, eu sei, mas apeteceu-me, boa?  O meu preferido: Magnum Sandwich. Mas... ACHEI-O DOCE DEMAIS!!!  

O corpinho é liiiindo, já não gosta de docinhos, cá um beijito (imaginem-me a falar para um cão, assim, agora, imaginem-me a falar para as minhas pernocas e rabo, assim...)

E amanhã, grande dia, dia de pesagem. Será que o pãozaço todo e as maluqueiras do fim-de-semana deixaram a Anette perder peso??? Não percam as cenas dos próximo capítulos!

Não liguem, hoje estou um bocado parva, deve ser do calor que apanhei no carro... 

5 comentários:

horticasa disse...

meu deus tantas aventuras!
Que vida tão activa que tem, por isso nunca se lhe põe a vista em cima.eu também tiva fora alguns dias, ainda bem que desta vêz não houve aventuras cá pelo prédio.
xau eugenia

ameixa seca disse...

He he, isso é que é uma mulher prevenida :)

Paula disse...

Muito me ri com este post...tambem já tenho a minha parte de senhoras da lavandaria a rogarem-me pragas!E já comi corn flakes de palhinha...que figura!
Felizmente,gelados não são a minha perdição!Caramba,tambem não posso gostar de tudo...
Aposto que a balança vai colaborar.Fico a torcer!

risonha disse...

he he he.. adoro ler os teus posts... também eu tenho andado numa de dieta e reeducação alimentar e tenho-me saído bastante bem..
essas latinhas de grão ou feijão de que falas acho que vi a vender no pingo doce.
beijos

Gatinha disse...

Hehe, mulher prevenida vale por 2! :)
*