ANETTE EXPRESS



Passei  apenas para agradecer a todos os amigos, ainda que virtuais, as palavras que me deixaram no dia dos meus anos. E para dizer que estou viva, não o bolo não me levou para o céu, mas quase!  

Estou completamente atolada de trabalho, com deadlines para esta semana, o que me está a deixar à beira de um ataque de nervos, sem tempo para aparecer por cá e para aventuras culinárias...

A dieta continua em grande, mas houve 3 dias que me distraí, não por completo, mas numa das refeições principais (ainda havia bolo para comer...). Não foi a melhor altura para perder peso... 

Não me pesei ontem (dia de pesagem), porque não estou em Lisboa e quero pesar-me sempre na mesma balança para não haver disparidades. 

Apesar dos descarrilamentos, cá continuamos sem desanimar! Talvez para a semana ou final desta consiga aparecer. 

As refeições têm sido feitas com frango/peixe grelhados e saladas ou legumes cozidos. Os pequenos-almoços com espinafres com queijo e ovos. Um pouco monótono, por isso nem tem havido fotos.

Deixo uma imagem do bolo e da minha pessoa agarrada a meio quilo de folha de chocolate... Ah! O bolo estava tal e qual como eu me lembrava dele... Descobri, ou melhor, já nem me lembrava, que o recheio sabe a nutella! Continua sem ser nada enjoativo e mesmo, mesmo, MESMO a saber a chocolate. Fiquei feliz! 

2 comentários:

moranguita disse...

muitos parabens anette veem atrasados eu sei mas nao me esqueci so nao vi ca antes.
belo bolo:-)

Bella disse...

Anette, primeiro de tudo, parabéns atrasadinho! ;) Eu também faço aniversário dia 16, só que meus 30... Afe, lá se vão (mais de) cinco anos desde então. rs Mas é uma delícia mesmo, merece muito um bolo maravilhoso, amor, estar perto dos seus... Muita felicidade pra você!

Agora papo de blogueira: descobri seu blog através de uma amiga fazendo SB também e que indicação ótima ela me deu! Simplesmente adorei chegar aqui porque não só você está fazendo esse plano de RA que eu amo, mas também você é adepta de uma culinária mais saudável e natureba, como dizemos aqui no Brasil. Resumindo, QUE DELÍCIA!

Te linko lá no meu blog e pretendo estar aqui sempre que possível. :) Em tempo: amooooooooooooooooo Portugal.

Um beijo!