O que se tem comido por aqui...

Por falta de tempo, e às vezes por falta de vontade, devido ao cansaço, já pensei abandonar o FreakVeggie, mas não consigo. Várias viagens, dentro e fora do País, têm-me mantido longe da cozinha azul, e do A., o que não me deixa com muita disposição, mas é assim a vida, e apesar de cansativa e difícil, eu gosto dela.  

Continuam a haver visitantes online, cada vez mais seguidores (58???), continua-se a fazer pratos à la minute, que é como quem diz, rápidos e com o que a dispensa, frigorífico e arca deixam, e por vezes bate uma saudade, que só quem adora cozinhar, consegue perceber. Aliado a isto a vontade de fotografar, e apontar, para mais tarde repetir se for digno disso.

E a partilha, eu continuo a visitar os blogs que sempre visitei, continuo a pesquisar receitas, continuo a comprar revistas de culinária, a delirar com programas de culinária, mas o tempo, o tempo é bom conselheiro, mas não estica...

Hoje bateu a saudade, mais do que em todos os outros dias e desde a última publicação, e por isso resolvi aparecer e deixar algumas das fotos do que se tem comido por aqui... Não vai haver receitas porque não houve tempo de as apontar e já não me lembro bem dos temperos e ingredientes que utilizei.

E agora, algumas das fotos...



Favada de Tofu com Couve roxa


Quinoa de Salsichas de soja


Pasta Roxa


Caril de Grão com camarão e Feijão verde

Houve também um bacalhau no forno com couve lombarda, e um pudim com olhos, e uma perna de perú assada no forno com limão, que me atacou com um corte brutal na palma da mão, e muitas outras coisas dignas de lembrança mas sem foto, sem ingredientes, e que vão cair no esquecimento... É por isso que o FREAK  não pode fechar portas!!! 

4 comentários:

horticasa disse...

Então voltou?
Os cozinhados têm bom aspecto, o sabor também deve ser bom.
Aínda não me arrisquei a ser veg de todo só vou esperimentando algumas coisas poucas.
beijo eugenia
www.hoticasa.blogspot.com

Paula disse...

Fechar prtas,nem pensar...voltas quando tiveres uns minutos-ou sempre que tiveres saudades...
Boa cozinha!

Susana Gomes disse...

Tanta coisa boa!
É por isso que há que manter a porta aberta. :)

Beijinhos.

Su disse...

não fechar portas pois continuamos por cá a devorar com os olhos e a tentar em casa (falo por mim).
Bom fim-de-semana

Sysy