Correu mal...

Correu mal... Correu mal os furinhos, correu mal a bruta da enfermeira a tirar-me os brincos, correu mal, as lágrimas a cairem-me cara a baixo com as dores físicas e psicológicas, por ter de os tirar...

Sábado,  depois de 3 idas à farmácia e 2 ao centro de Saúde, arrancaram-me os brincos sem dó nem piedade... Há enfermeiras que não tem vida para exercer, juro, e aquela era de facto uma delas... Só me apetecia fazer-lhe sei lá o quê... Nem vos vou contar os pormenores mais sórdidos, vou apenas dizer que, o furo da cartilagem infectou de tal forma, que quando cheguei ao médico, por estar um pouco desesperada e com um "bocadito" de dores, ele ficou atónito ao saber que eu tinha 5 brincos numa orelha, quando ele só via 4.  Nem estava a acreditar em mim! Só acreditou quando viu a parte de trás da orelha e percebeu que lá estava o "fecho" do 5º! 

Depois de algumas dores antes, durante e depois,  (muitas!!!) lá me arrancaram aquilo, e obrigaram-me a tirar os restantes que tinha. 

Mas porque sou teimosa e porque o antibiótico está a surtir efeito, dos 4 furos que fiz, 3 já têm brinco de novo, aos poucos, e depois de muito betadine, as coisas estão a ir... O da cartilagem vou esquecer...

Desculpem este post tão deprimente, mas queria apenas deixar o meu testemunho e revolta.

Quanto à lição, aprendi: Não fazer 4 furos, 2 em cada orelha, no mesmo dia!!! De preferência espaçar tipo de um em um mês...

9 comentários:

Mari disse...

Amiga querida, imagino a dor que você passou... eu só tenho 1 furo em cada orelha, e outro na cartilagem da orelha esquerda... graças a Deus, nunca me aconteceu nada... mas a Isa já precisou furar a orelha 3 vezes... inflama, ela tem que tirar, e o furo fecha... agora disse q nao quer mais saber de furar a orelha, e eu a entendo perfeitamente.
Espero q vc melhore rapidinho!
Bjo grande,

Mari

Receitas da Piteca disse...

Xiii miga...que mau!! :S
Espero que estejas melhorzinha!
Bjcas e a melhoras!

ameixa seca disse...

Pelo menos serviu-te de lição. És bué da freak pahhh... nem eu que sou só maluquinha, me lembraria de fazer 4 furos no mesmo dia he he
Boa sorte com isso :)
Temos profissionais que são realmente um mimo e a maioria estava bem a apanhar morangos ;)

Sabrina Mix disse...

Ai, Anette!

Que pena que estão inflamando. Mas vai dar tudo certo no final.

Beijos e sucesso!!!

Isabel Salvador disse...

puxa tadinha eu tb tive uma fase assim,e um tb infectou tinha um orelhão muito inchado hihihihi...tb a antibiottico,qd se tirou tinha sido um cabelo k estava lá enrolado,vai passar amiga,jinhos grandes

Vina disse...

Ai linda, que chatice! Isso que fique bom depressa porque uma noiva com orelhas à Dumbo não está com nada! Eheheheh! Agora a sério, espero que fiques a 100% bem rápido! Beijocas!

Cátia disse...

Ai amiguita, só tu mesmo para te aventurares!!! Espero que estejas melhor, para seres uma noiva linda...
Recebeste a minha sms??
Beijinhos

A♥ disse...

Que pena! =/
Eu tenho 3 furos em cada orelha.
4 deles fiz no mesmo dia, 2 em cada, e nunca tive problemas.
Água com sal é o que uso sempre para desinfectar.
As melhoras!
Big Kisses

Anónimo disse...

Não generalizem, como em todas as profissões há bons e maus profissionais.
Sou enfermeira, não sou má profissional, não sou a melhor porque há muitos que são melhor do que eu, mas gostaria… e adoro apanhar morangos e ainda mais de os comer.
Fosse com jeitinho ou sem ele retirar um brinco dum lóbulo de orelha infectado acarreta sempre dor, mas sem dúvida que a simpatia e disponibilidade a atenuam. Betadine não resolve, a sua actividade bacteriológica é anulada na presença de matéria purulenta, além disso é tóxico (está descrito).

Cristina