Mais uma saladocha...


Fresquinha para esta altura e perfeita para a 2ºfase da dieta (South Beach)! 
Ando sem grande vontade de fazer comida, nem sei bem porquê, mas ando com falta de energia, ando o dia todo, "morta". Nem tem a haver com o trabalho que anda calmo, calmo até demais para o meu gosto, mas há fases assim, já sabemos como é, mas não gosto destas fases. 
Quanto ao casamento, já não falta grande coisa. Acho que só mesmo os missais.  E provas de vestido. De resto está tudo escolhido e definido. Por isso não me percebo...  
Com esta salada rápida, boa, perfeita, fiz uma refeicão óptima! Usei o que havia no frigorífico: Azeitonas fatiadas, 1 lata de atum, 1 pepino sem "pevides" (cortado ao alto, e, com uma colherzinha, retirei as pevides), pimento verde, azeite, pimenta moída, sal e alho desidratado, moído na altura. 
AAAAAAAAH!!!
Está quase, quase, quaaaaaaaaaaaase a chegar a minha prenda de anos! Atrasada, eu sei, mas mais vale tarde que nunca!  É magenta, serve para "Mais tarde recordar", tem 12 megapixeis...

4 comentários:

ameixa seca disse...

Bela saladocha :)

Anónimo disse...

Olá...vim lhe fazer uma visitinha, e adorei seu blog!
levarei seu link para voltar sempre que possível!!!
bjks

anna disse...

E tu a dar-lhe com o pepino!!! Imagina que aqui em casa eu é que sou a esquisitinha do pepino, já que os esquisitinhos de serviço adoram...
Bela salada, tirando o dito cujo...
Beijinhos.

Cátia disse...

bem, o atum não é o meu forte... mas que tem bom aspecto tem!!!!
Beijinhos noiva :)