Caril de camarão e um "desafio de gaja"


Regressei da Feira com uma constipação brutal que me deixou de cama... Hoje estou um pouco melhor mas ainda estou down...

Resolvi fazer este caril para ficar mais desperta, talvez o caril me "acorde", mas até agora não está a surtir grande efeito, mas gostei do almocinho.

Caril de camarão

  • Camarão congelado
  • Ervilhas congeladas
  • Rebentos de soja em conserva
  • Abóbora congelada
  • Feijão verde cozido
  • Azeite
  • Massa de Alho
  • Massa de Pimentão
  • Vinho branco
  • Natas light
  • Caril
  • Salsa Picada
  • Abóbora

No azeite, deixei corar a massa de alho e a massa de pimentão. Juntei os restantes ingredientes e deixei ferver para apurar. Cozeu destapado cerca de 10 min.

E agora um desafio "mesmo à gaja"... 

O que está dentro da vossa mala??? 

Na minha mala viaja...

No sentido dos ponteiros do relógio: Agenda pink com uma caneta/lapiseira, auricular bluetooth, telemóvel profissional (cinza) e pessoal (pink), caixa de óculos, chapéu-de-chuva pink, óculos de sol, carteira encarnada, porta-chaves (sempre arrumadinhas e sem riscarem ou furarem nada) na bolsa preta, caixa cor de laranja com amêndoas (para quando a fome aperta), estojo verde com make up, comprimidos, pasta dos dentes e escova..., pastilhas de morango ácido (minhas preferidas) e um rebuçado sem açúcar de morango, adoçante "hermesetas", meu preferido e por fim, bolsinha circular laranja com lenços de papel.

Aguardo as vossas fotos. Estão todas convidadas a participar!

5 comentários:

Mari disse...

Anette querida, estou de volta à blogosfera, com um cantinho novinho em folha... estava com saudade de você e das tuaas delícias, amiga!!
Este caril de camarão está maravilhoso!!! Adoro o gostinho do caril, e sou fanática por frutos do mar... enfim, um pratinho que é a minha cara... o aspecto ficou lindo.
Amei o desafio que você propos... vou participar com toda certeza!!!
Beijo grande,

Mari

Filipa disse...

Que belo caril. Gostei muito deste desafio...Beijinhos

Silvia disse...

Que bom aspecto que o teu caril tem! :)

Eli disse...

Um maravilhoso prato, principalmente para os dias mais frescos!!


www.saboresdalica.blogspot.com

ameixa seca disse...

Caril é mesmo comigo mas estou habituada a fazer com leite de coco, hei-de experimentar com natas :)
És como eu, 2 caixas de óculos he he