Destino que és tão cruel...

NÃO ESTÁ LINDA A FOTO???
Vejam o que me entrou ontem à noite pela minha cozinha a dentro (1h da manhã)... Vindo directamente dos Açores!!!!! Obrigada mais uma vez Dra. MJM... Uns pasteis de feijão (também m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s), que eu cá sei, vão comprar bilhete de avião, ai vão, vão!

Acompanhei com um leitinho, como não podia deixar de ser, ou não fosse eu fanática por leite com doces... Comi metade dos mais pequeninos e 1/4 dos maiores ( o paizoco também me ajudou). Pesada a consciêeeeencia... Sopinha volta, estás perdoada!
Pissoal, para breve: actualização de comidinhas e visitas nas vossas cozinhas!
Já tou farta de tanto mat. de escritório, e armários, e cadeiras...
Alguém sabe se eu posse congelar estes pedaços do céu? Ajudem-me...

13 comentários:

Elvira disse...

Ai tão lindos e bons! Vou passar umas mini-férias na Ilha Terceira em breve. Acho que me vou encher dessas delícias. ;-)

Sinceramente, não sei se é possível congelar.

Beijinhos.

Isabel (pipoka) disse...

Amiga,

Gostei de saber notícias tuas. Já estava com saudades!

Quanto à congelação desses bolinhos, infelizmente não te posso ajudar...só se fosse a comê-los!

bjs

Laurinha disse...

Quer ajuda para 'dar cabo' deles???
Estou à sua disposição!!
Beijinhos,

Anónimo disse...

Ai que tentação.... è caso pra dizer: Brigadeiro não!!!! ;o) Eu posso congelá-los cá em casa! è a unica forma assim de repente que me ocorre para te dar pouco trabalho e preocupação e tal... Hum? Boa?

risonha disse...

congelar o quê? estás doida?
divide mas é os bolinhos cá com a malta amiga... lol

Migas disse...

Bolas Anette, estou cheia de peninha de ti... Realmente um destino muito cruel! Esses bolinhos têm mesmo cara de malvados! Lol

Beijos e agora, vê lá se voltas mesmo! Já temos saudades! :o)

Cleia disse...

Congelar, não sei mas se quiseres partilha-los é só dizeres... Hehehehe
Que bom q estás de volta!
Beijinhos

alê disse...

amei! amei!!

Filipa disse...

Anette que bom ter notícias tuas...
Congelar esses bolinhos??.. Eu já venho tarde mas a minha intenção era ajudar-te a comê-los assim não sentias peso na consciência e não precisavas de congelar essas pequenas maravilhas...

Beijinhos

Natércia Ramalho disse...

Então menina está tudo muito bom tu é que parece que não andas lá muito bem para chamares esse nome a uma maravilha dessas adorei um, beijo. Natércia...

Nani disse...

Hummm que delicia hein?!
Beijos

turbolenta disse...

Eu não sei, não....
Mas...achas que depois ficavam com o mesmo sabor?
Se calhar, não....
Pensando bem, é melhor comer tudo enquanto estão fresquinhos!
lol lol
boa semana

virtual chef disse...

Deliciosa, a fotografia e a doçaria!
Beijo.