Desafio

A amiga Romy lançou-me o desafio de responder a este questionário:
O que te choca: A falsidade e a crueldade
O que te arrepia: A maldade
O que te excita: Muitas coisas, uhhhhh...
O que te solta: A amizade e umas caipirinhas, hihihihihi...
O que te faz rir: Os meus gatos e os animais em geral
O que te faz chorar: A crueldade e a maldade com que os idosos e os animais por vezes são tratados, filmes de animais... ( sim, sou fanática...)
O que te causa náuseas: Falta de honestidade e carácter (fico doente!!!)
O que te falta para seres feliz: Um pequeno restaurante (já está todo pensado!!!), um cão, uma quinta para plantar os meus próprios legumes e ervas aromáticas e criar bichinhos e NÃO OS COMER (os bichinhos, claro...)!!!
O que te traz infelicidade: ver os meus familiares, amigos e pessoas em geral sofrerem.
O que te magoa: A falta de consideração, a falta de honestidade e a crueldade
O que desejas: Amizade sincera, saúde, paz e amor
O que receias: A solidão
O que não queres perder: A minha honestidade e frontalidade.
O que queres alcançar: O que me falta para ser feliz...
Uma data que abomines: Acho que não tenho nenhuma...
Uma festividade que adores: Natal
Uma qualidade que aprecies numa pessoa: Carácter e honestidade.
Uma característica que abomines numa pessoa: A falta de carácter e a falta de honestidade (repetitivo eu sei...)
Uma mentira que tenhas dito: Tento não mentir, por isso não me lembro, e quando tento mentir, corre mal, para além de corar escandalosamente, parto-me a rir...
Uma nostalgia: De quando eu era uma teenager "inconciente" e não pagava impostos...
Vou ainda acrescentar o meu lema ( não faz parte do desafio original...): A verdade nunca é injusta; pode magoar, mas não deixa ferida
A seguir passo o desafio a mais 5 amigas:

4 comentários:

Fay van Gelder disse...

Oi lindona, No Problem já lá respondi a ti e á Zézinha :)

Adorei conhecer-te melhor , temos muita coisa em comum, especialmente a parte do ... não pagar impostos ... risoss.... :)

Beijocas : )

Adriana disse...

O bom dos blogs é podemos "conhecer"pessoas que pensa como vc Descupe o comentário no seu blog.2008 com muito carinho e paz para você

Marizé disse...

è sempre uma delicia "ouvir" falar de ti, és linda amiga.

Obrigada por te lembrares de mim, aqui e no post antes.

E não te esqueças: FAZ FAVOR DE SER FELIZ!!! OK?

Um Super ano de 2008 com muita alegria, boa disposição, sonhos concretizados, e claro sempre na nossa companhia.

Beijocas

Elvira disse...

Feliz Ano Novo! Beijos.