BOM NATAL!!!

(imagem retirada da net)
Cheguei!!! O regresso foi muito atribulado, com voos cancelados, atrasos e muito cansaço e nervos em franja! Já cá estamos e a tempo de festejar esta quadra em família. Estava a ver que ainda passava o Natal num aeroporto...
Passei rapidamente para vos desejar mais uma vez, um Santo e feliz Natal com muita paz amor e prendinhas, em família, ou com os amigos! Adoro esta época não pelos doces e fritos (que não gosto muito...) mas por toda a família estar junta (ou quase toda no meu caso, snif, snif, snif...), montes de barulho e confusão, na cozinha e na casa toda!!! Os cheiros, as prendas (dar e receber, uhhhhhh!!!), o fazer e arranjar tudo...
Muito obrigada a todos os que me visitaram e aos comentários que me foram deixando ao longo destas fantásticas férias. Adorei!!!!!
Agora, é que noto o bronze, e o peso! EMAGRECI 3 KG!!!(Também com aquilo que andava e com as minhas super saladinhas e buffets de legumes e feijão, pudera...).
Trouxe uma série de coisas para a minha cozinhazinha, que depois compartilharei.
Vou visitar-vos, quando as coisas estiverem mais calmas, ok? Nem estou em casa(Lisboa), sequer, vim para a Viseu. Tenho montes de trabalho para pôr dia, casa para limpar, roupa para lavar, enfim,... regresso de férias!
Vou agora embrulhar os brincos e pulseiras que fiz para dar à família, em formato de rebuçados (a comida vem sempre associada, claaaaaaaaaaro...). Utilizo: Papel de embrulho, cordel e um nadinha de fita cola. Corto 1 quadradinho de papel, 2 tirinhas de cordão. Ponho os brincos no centro, enrolo as laterias, ponho os cordões de cada lado e voilá! Rebuçado feito. A minha mãe pensava mesmo que era um rebuçado gigante. Não tirei a foto do da minha mãe mas depois mostro ( não aguento dar as prendas na hora certa...)
Acho que vou criar um blog do meu outro passatempo preferido...
BEIJINHOSSSSSSSSSSSS e cuidado com os doces... O pai natal e as amigas renas estão grogues com o açucar....

4 comentários:

Betechef disse...

Brindemos o Natal do ano 2007
Brindemos o início do ano 2008
Brindemos a nossa saúde
Brindemos a nossa mizade
Feliz Natal e Próspero ano 2008.
Um grande beijo!!!

Pintarolas disse...

eu tb ñ aguento esperar pla meia noite..... agora dei uma escapadinha pra te vir visitar, e ver como tinha corrido a tua viagem de regresso. Plos vistos foi atribulado. devo dizer-te k estou viciada no teu blog, sempre k venho ao computador venho visitar-te.... Bom Natal e mtaaaaaaaaaaaaaaaaas prendinhas!!!!!

risonha disse...

ainda bem que estás de volta... já tinha saudades tuas. agora toca a descansar do stress pós-viagem para depois nos contares tudo ok?
beijos

Fer Guimaraes Rosa disse...

Anette, espero que voce tenha tido uma noite feliz!
Que 2008 chegue repleto de paz, saude e felicidade! Muitas realizacoes para o futuro.

beijo,